Um mês após lesão, Tinga volta a ser relacionado

Um mês após lesão, Tinga volta a ser relacionado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Tinga será alternativa entre os reservas na Arena

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  Tinga voltou. Um mês depois de passar a conviver com tendinite no joelho direito, o jogador foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Ele não atua desde o Gre-Nal do dia 28 de agosto.

O meia será alternativa no banco. Ele seria opção para o lugar de Andrezinho, suspenso, mas Dorival Júnior não sentiu confiança em já escalar o atleta.

- O Tinga ainda não se sente totalmente recuperado. Ainda está encontrando sua melhor condição. É uma excelente opção ao longo da partida – afirmou o treinador.

O Inter viaja na tarde desta sexta-feira a Curitiba. E com time definido. Começará a partida com Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Ricardo Goulart; Jô. Outros nove atletas foram relacionados: o goleiro Lauro, o zagueiro Índio, o lateral Zé Mário, os volantes Glaydson e Sandro Silva, o meia João Paulo e os atacantes Dellatorre e Alex, além de Tinga.

O atacante Siloé, que havia sido cogitado por Dorival, segue fora. Ele está em sua primeira semana de retorno ao elenco principal. Precisa de tempo para adaptação, na opinião de Dorival.

- É o início ainda. Vamos dar um tempo de adaptação ao Siloé. É uma situação normal. Até que se ambiente, leva um tempo. Cada um leva um tempo determinado. Temos que ter essa calma, tranquilidade. Vai depender só dele – disse o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições