Uma folga para recarregar as energias

Uma folga para recarregar as energias

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Ceará está empolgado com seu desempenho no período que precedeu a Copa do Mundo. Os jogadores terão uma semana para descansar e se reapresentarão na próxima segunda-feira (14/06), quando iniciarão um período de preparação de um mês até a próxima partida da equipe, contra o Corinthians, dia 14 de julho, no Castelão.

Para o técnico PC Gusmão, o time saberá manter o foco e o gás para continuar nas primeiras colocações do Brasileiro.

- A folga é merecida e esse período de preparação para a sequência do Brasileiro será fundamental. Muitas pessoas vêm falando que poderemos perder o embalo, mas não acredito nisso. O grupo de jogadores que está hoje no Ceará tem qualidade e sabe o que quer. Temos metas com objetivos a serem alcançados e aproveitaremos ao máximo esta pausa do campeonato para recarregar as energias e voltarmos ainda melhores.

A qualidade do trabalho demonstrada nestes primeiros jogos antes da Copa deixaram o técnico cearense confiante.

- O time está compacto e vem fazendo boas partidas. O ponto alto tem sido a defesa, que sofreu apenas um gol em sete rodadas e, mesmo assim, num pênalti que não aconteceu. A chegada do Washington deu mais força ao setor ofensivo e ele vem se entendendo muito bem com Misael. O Ceará está mostrando que voltou para a Série A para ficar e vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições