Uruguai não consegue segurar vantagem e empata com a Romênia

Uruguai não consegue segurar vantagem e empata com a Romênia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Equipe comandada por Oscar Tabárez, quarta colocada na Copa do Mundo de 2010, não conseguiu vencer a seleção europeia

A seleção uruguaia começou o amistoso desta quarta-feira de forma arrasadora, mas a vantagem relâmpago não fez bem para a Celeste, que pecou muito na marcação durante o segundo tempo e acabou cedendo o empate por 1 a 1 para a Romênia. O resultado acabou agradando ao público que compareceu ao estádio em Bucareste, mas irritou o treinador Oscar Tabárez, que reclamou muito do comportamento de seu time.

Leia mais: Mano vê mérito na vitória, mas não poupa David, Julio Cesar e R10

O técnico, inclusive, escalou o Uruguai com três atacantes para fazer valer o seu favoritismo na partida. Forlán, Cavani e Suárez formavam o setor ofensivo da seleção sul-americana, mas pouco puderam fazer para fugir da cerrada marcação imposta pelos romenos. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No entanto, a boa fase de Cavani foi recompensada com um golaço já nos primeiros minutos do confronto. Logo aos três do primeiro tempo, o jogador da Napoli recebeu um passe de Ramírez e mandou uma bomba de fora da área para fazer o primeiro da partida.

Confira ainda: Mano vê falta criminosa e adere ao coro de defesa a Neymar

À frente no marcador, os sul-americanos acabaram não mostrando o futebol ofensivo que caracterizou a seleção na campanha do título da Copa América de 2011. Aos cinco minutos do segundo tempo, foi a vez da Romênia responder, com um gol de Stancu. O europeu havia acabado de entrar na partida e aproveitou o escanteio batido por Torje para empatar.

No restante do amistoso, Oscar Tabárez procurou mexer muito no time que estava jogando. A intenção do comandante uruguaio era testar todos os atletas que integram o atual plantel da seleção para analisar as melhores opções que irão a campo nos jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

 

Uruguai abriu o placar com Cavani, mas a Romênia consegui empatar a partida

Foto: AP

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições