Uruguaio diz que Cristiano Ronaldo deveria aprender com Messi

Uruguaio diz que Cristiano Ronaldo deveria aprender com Messi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O atacante uruguaio Walter Pandiani, que se desentendeu com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, no confronto com o Osasuña, no domingo, pelo Campeonato Espanhole alfinetou o atacante português nesta quarta-feira. Segundo Pandiani, o jogador merengue deveria aprender regras de comportamento com Messi, do rival Barcelona.

- O que Cristiano deve fazer é aprender com o melhor jogador do mundo, que é o Messi. Como ele responde, como ele joga...e deixar a sua atitude arrogante. Há que saber de onde se vem e ser mais humilde. Quando vencer as Supertaças e as Taças do Rei que já venci poderá dizer alguma coisa. Falta-lhe um parafuso - disparou Pandiani.

Multado pela federação espanhola, o Osasuña terá de pagar 602 euros (cerca de R$ 1.500) por ter atirado bolas no campo no confronto. Até mesmo esse fato serviu de desculpa para o jogador uruguaio desancar o português. Sobrou também para o Real Madrid.

- O Ronaldo é que devia pagar os 602 euros. Foi ele que atirou as bolas. O Real Madrid deveria pensar porque se aplaude o Barcelona em todos os campos e eles são vaiados - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições