Uruguaios chegam à Cidade do Cabo e dão clima de Copa ao local

Uruguaios chegam à Cidade do Cabo e dão clima de Copa ao local

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Segunda maior cidade da África do Sul e uma das sedes mais movimentadas da Copa do Mundo 2010, com oito jogos, a Cidade do Cabo aos poucos começa a entrar em clima de mundial. Ao contrário do que acontece em Joanesburgo, em que bandeiras dos países participantes estão espalhadas pelas ruas, penduradas em postes ou nas mãos de vendedores ambulantes, no Cabo não se vê muitos resquícios de Copa. Isso, porém, começou a mudar nesta terça-feira com a chegada de vários torcedores do Uruguai.

Na sexta-feira, a seleção celeste, bicampeã mundial, estreia na competição contra a França. Os uruguaios chegaram fazendo barulho, com vuvuzelas e cantos, tirando um pouco do sossego da cidade, que é considerada um dos dez principais destinos turísticos do mundo.

Desde o aeroporto até a Victoria & Albert Waterfront, tradicional pontos de encontro da cidade, é possível ver torcedores com camisas e/ou bandeiras celestes.

- Estamos invadindo a Cidade do Cabo! - berrava um grupo em frente à Torre do Relógio, um dos pontos turísticos locais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições