Usain Bolt revela estar torcendo pela Argentina na Copa do Mundo

Usain Bolt revela estar torcendo pela Argentina na Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Bolt assistiu a um jogo da final da NBA (Foto: EFE)  

O jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico e recordista mundial dos 100m e 200m rasos, disse que está acompanhando os Jogos da Copa do Mundo da África do Sul e torcendo para que a Argentina seja campeã. O velocista não compete desde maio, quando,  cinco dias depois de vencer os 300m em Ostrava, desistiu da Diamond League de Nova York por causa de uma inflamação no tendão de aquiles . - Vi muitos jogos da Copa do Mundo. Houve alguns resultados surpreendentes - os sul-americanos estão muito bem, mas foi uma grande surpresa ver Itália e França eliminadas tão cedo. Ainda não há jogadores se destacando, mas vamos ver na fase eliminatória. Sou torcedor da Argentina e, até agora, eles estão indo muito bem -disse.

O retorno de Bolt às pistas está previsto para o dia 8 de julho, em Lausanne. Por enquanto, ele faz tratamento em Munique. No início do mês, ele foi aos Estados Unidos para assistir a um dos jogos da final da NBA, vencida pelo Los Angeles Lakers.

- Muita gente sabe que eu sou um grande apaixonado por futebol e basquete. Estive em Boston para ver a quinta partida da final da NBA e vi uma vitória do Boston sobre o Lakers. Depois a equipe não foi bem no último quarto do sétimo jogo, mas foi uma boa disputa -afirmou.

Por Das agências de notícias Johannesburgo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições