Utah faz 132 pontos e complica mais a vida do Chicago

Utah faz 132 pontos e complica mais a vida do Chicago

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Com uma atuação avassaladora no setor ofensivo, o Utah Jazz derrotou fora de casa o Chicago Bulls, por 132 a 108, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. Este foi o quinto resultado negativo seguido dos Bulls, que estão fora da zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste, em nono lugar, com 31 vitórias e agora 32 derrotas, um aproveitamento de 49,2% que o deixa também na terceira colocação da Divisão Central.

O Utah manteve-se na quarta colocação da Conferência Oeste, mas grudado no Denver Nuggets, time do pivô brasileiro Nenê. O Jazz, vice-líder da Divisão Noroeste, tem um total de 41 vitórias e 22 derrotas (65,1%), enquanto os Nuggets, líderes do Noroeste, tem 42 triunfos e 21 resultados negativos (66,7%).

O grande nome da partida foi o armador do Utah Deron Williams, que marcou 28 pontos e deu 17 assistências. Outro que esteve muito bem no Jazz foi o ala reserva C.J. Miles, que fez 26 pontos. O ala titular Carlos Boozer contribuiu com um duplo-duplo: 16 pontos e dez rebotes, sendo nove defensivos.

No Chicago, o melhor jogador foi o armador Derrick Rose, que marcou 25 pontos e deu 13 assistências. O ala-pivô Brad Miller fez 20 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições