Utah Jazz iguala playoff com Denver de Nenê

Utah Jazz iguala playoff com Denver de Nenê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Tudo igual na série melhor de sete. O Utah Jazz venceu o Denver Nuggets por 114 a 111, nesta terça-feira, pelo segundo jogo dos playoffs, e empatou por 1 a 1 a disputa pela Conferência Oeste. Mas engana-se quem pensa que o time de Salt Lake City dominou a partida. O duelo foi decidido nos segundos finais do último quarto.

O armador Deron Williams, autor de 33 pontos e 14 assistências, foi o craque do jogo. O cestinha do confronto superou Carmelo Anthony, do Nuggets, que havia sido decisivo na primeira partida também em Denver. O ala dos donos da casa assinalou 32 pontos e o brasileiro Nenê, outros 18 - além de ter pegado sete rebotes.

Williams contou com a colaboração significativa de Carlos Bozzer, que conseguiu um duplo-duplo, com 20 pontos e 15 rebotes. No primeiro jogo, a equipe do Colorado venceu por 126 a 113. Na ocasião, Carmelo fez 42 pontos contra 26 de Williams. A terceira partida entre Denver Nuggets e Utah Jazz será realizada em Salt Lake City, na próxima sexta-feira, às 23h30m (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições