'Vá para o City e estará morto': painel de Rooney amanhece com pichação

'Vá para o City e estará morto': painel de Rooney amanhece com pichação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Wayne Rooney dormiu na quinta-feira com protestos de torcedores do Manchester United na porta de sua casa e acordou nesta sexta com mais problemas: um painel com a foto do jogador, em uma loja da patrocinadora do clube na Inglaterra, apareceu pichado com ameaças à vida do camisa 10.

"Vá para o City e estará morto", dizia a frase escrita bem em cima do rosto de Rooney. O painel serve como propaganda da Nike lançando a loja que será aberta em 2 de novembro no centro comercial Arndale Centre, em Manchester. Funcionários do local foram chamados de manhã para limpar a pichação.

Na última quarta, Rooney revelou que pretende deixar o Manchester United. A imprensa europeia passou a divulgar o interesse de Real Madrid, Chelsea e Manchester City. A possibilidade de ver o craque no rival da cidade irritou os torcedores dos Diabos Vermelhos.

Um grupo de 40 pessoas passou a noite na porta da mansão de Rooney, avaliada em 4,5 milhões de libras (R$ ), protestando contra o jogador. Os torcedores tocavam o interfone seguidamente e também ameaçavam matar o jogador se ele acertar com o City.

- Queremos conversar com você, Wayne. Queremos que você nos explique o verdadeiro motivo para ir embora. Não vamos machucá-lo - disse um dos torcedores, segundo o jornal "Daily Mail".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições