Vaga na defesa do Flamengo ficará entre Welinton e David

Vaga na defesa do Flamengo ficará entre Welinton e David

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A expulsão do zagueiro Jean diante do Cruzeiro forçará o técnico Silas a mexer na formação da defesa do Flamengo para a partida deste domingo, contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro. Welinton e David disputam a posição para atuar ao lado de Ronaldo Angelim, no Maracanã.

"Os dois são jogadores de muita qualidade. O Welinton atuou muito bem quando entrou. O David ainda não jogou depois que renovou contrato, mas eu já o conheço e que sei o que ele pode jogar. Com certeza, quem entrar vai dar o melhor", disse o defensor, sem ver problemas de entrosamento.

Quase xará -  Se for confirmado como titular, David poderá ganhar um apelido. Recém-contratado, o atacante Deivid deve fazer sua estreia pelo Flamengo, o que geraria um problema com a pronúncia igual dos nomes. Bem-humorado, o zagueiro admite a situação curiosa durante os treinos do elenco.

"A briga está grande. Espero que resolvamos o mais rápido possível porque está atrapalhando (risos). Às vezes, os caras chamam David, eu olho, e é para ele. E às vezes eles fazem de brincadeira mesmo. Mas vamos definir até domingo", concluiu o jogador, confiante na escalação do técnico Silas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições