MENU

Vágner Benazzi elogia a postura do Avaí diante do Marcílio Dias

Vágner Benazzi elogia a postura do Avaí diante do Marcílio Dias

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 2:34

Apesar de ainda não ter saído da penúltima colocação na tabela, o Avaí mostrou que está em evolução ao alcançar a marca de quatro jogos sem perder no Campeonato Catarinense - duas vitórias e dois empates. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, o técnico Vágner Benazzi ressaltou que a equipe se comportou muito bem na partida, apesar dos quatro desfalques, e destacou a forte marcação do adversário:

- O time, mesmo sem alguns jogadores importantes, soube administrar um jogo de pegada. O Marcílio é um time jovem, que corre, tem um esquema de jogo bastante defensivo, mas com uma saída muito rápida. Foi um jogo bastante disputado contra um adversário muito difícil.

Benazzi também comentou sobre a estreia do zagueiro Leonardo:

- A atuação foi sensacional, veloz, trabalhou muito bem com o (Emerson) Nunes. Os dois se entenderam muito bem.

Sobre os jogadores que não estão sendo aproveitados, o técnico avaiano mandou um recado:

- Eu quero que eles batalhem. Papinho furado não vai resolver, porque não vai entrar no time. É lá dentro do campo que se ganha a posição. Todos têm encarado isso e têm feito o melhor. Eu quero ter essa dor de cabeça, porque às vezes não dá para tirar um jogador que está num bom momento e levar outro.

Com oito pontos, o Leão da Ressacada pode terminar o primeiro turno em quinto e seguir com mais tranquilidade a preparação para o segundo turno caso vença o Concórdia neste sábado, às 19h30m, fora de casa.

veja também