Vágner Benazzi tem Ávine e Nen de volta, mas deve perder Ramon

Vágner Benazzi tem Ávine e Nen de volta, mas deve perder Ramon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

De olho na partida contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, o técnico Vágner Benazzi terá cinco dias para preparar o Bahia e saber com quem ele poderá contar diante do Bode.

O lateral esquerdo Ávine voltou a treinar normalmente, demonstrando estar totalmente recuperado da lesão na coxa, mas com a necessidade de aprimorar a parte técnica. O zagueiro Nen também já está reintegrado ao grupo.

O atacante Souza trabalhou na sala de musculação, mas ainda fará uma ressonância magnética, para constatar se não existe mais lesão na coxa. Por estar fora da equipe há quase um mês, está vetado pelo treinador, que prefere prepará-lo para a próxima semana.

O meia Ramon sentiu um incômodo no púbis e será submetido a uma ressonância magnética para avaliar se existe lesão. Ele é dúvida para domingo.

O volante colombiano Mosquera está no Paraguai para conseguir tirar o seu visto de trabalho no Brasil, assim como ocorreu com Tressor Moreno.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições