MENU

Vágner Love é agredido por torcedores do Palmeiras

Vágner Love é agredido por torcedores do Palmeiras

Atualizado: Quarta-feira, 2 Dezembro de 2009 as 12

O atacante do Palmeiras Vágner Love foi agredido por torcedores quando estava numa agência bancária perto da sede do clube, nesta terça-feira, em São Paulo. O caso é mais um esta semana provocado por torcedores insatisfeitos com a performance da equipe no final do Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcos foi testemunha da agressão.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, a confusão aconteceu enquanto Marcos estacionava o carro e Vágner Love entrava na agência bancária. Três torcedores desceram de um carro e agrediram o atacante, chegando a rasgar a camisa do jogador. A polícia chegou rapidamente e prendeu os três, levando os detidos para o 23.º Departamento de Polícia, no bairro de Perdizes.

Após o incidente, Vágner Love e Marcos foram escoltados pela PM até o Centro de Treinamento na Barra Funda. Os três torcedores foram identificados como membros da torcida organizada Mancha Alviverde.

Na terça-feira da semana passada, Lenny também foi ameaçado por torcedores na saída de uma agência bancária. Além disso, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado na chegada a São Paulo no sábado, quando a delegação voltava de treinamentos em Itu.

veja também