MENU

Vagner Love é aguardado em Atibaia: apenas no período da tarde

Vagner Love é aguardado em Atibaia: apenas no período da tarde

Atualizado: Quinta-feira, 7 Janeiro de 2010 as 12

O atacante Vagner Love não vai seguir na manhã desta quinta-feira com a delegação do Palmeiras para Atibaia, cidade escolhida para a pré-temporada de 2010. A versão oficial da diretoria do Verdão é que o atleta foi ''liberado para resolver problemas particulares, mas seguirá para o interior paulista no início da tarde''.

Contudo, fica claro que Vagner Love continua decidido em deixar o Palmeiras. O jogador não se conforma em permanecer na instituição em que torcedores possuem grande rejeição ao seu trabalho.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, se Vagner Love não for a Atibaia ainda nesta quinta-feira, ''estará desrespeitando uma norma do clube''. No período da manhã, o Artilheiro do Amor treinou normalmente na Academia de Futebol.

Do lado do Palmeiras, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo está extremamente irritado com a situação. Desta forma, ele insiste em receber uma compensação financeira para dar o aval da saída do atleta.

Já Vagner Love quer usar alguns créditos com o Palmeiras para conquistar sua liberação. O Verdão tem dívidas com jogador em relação ao direito de imagem e até o 13º salário do ano passado.

veja também