MENU

Vagner Love e Robinho são as inspirações de Willian

Vagner Love e Robinho são as inspirações de Willian

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:26

Willian não consegue segurar o sorriso. Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, o jogador sorria a todo momento, independente da pergunta. Também, pudera: com apenas 65 minutos em campo (atuou 25 contra o Boavista, e 45 contra o Paraná), o atacante já conseguiu deixar sua marca. O primeiro gol como profissional o faz sonhar. Embora saiba que ainda engatinha no mundo do futebol, ele espera seguir os passos de dois ídolos: Vagner Love e Robinho.

- Antes do jogo contra o Paraná, o Vagner me mandou uma mensagem e desejou boa sorte. Me inspiro nele e no Robinho. São dois bons jogadores. Mas ainda tenho muito que aprender.

O gol contra o Paraná deixou o atacante de apenas 19 anos em foco. Com pouca experiência no futebol profissional, o jogador ainda tenta se acostumar com a rotina de entrevistas.

- Agora, estou ficando mais calmo. Acho que estou me acostumando. Mas tudo isso é novo para mim – disse, no fim da entrevista coletiva.

O Botafogo agora se prepara para encarar o Resende, neste domingo. O jogo, válido pela sexta rodada da Taça Rio, será disputado no Engenhão a partir das 18h30m (horário de Brasília).      

veja também