MENU

Vagner Love nega ligação com tráfico

Vagner Love nega ligação com tráfico

Atualizado: Terça-feira, 23 Março de 2010 as 12

Convidado pela polícia a prestar depoimento por conta de uma gravação em que aparece ao lado de traficantes armados na favela da Rocinha no último mês, Vagner Love finalmente depôs à polícia. Em uma conversa de aproximadamente 40 minutos com os policiais na 15ª DP do Rio de Janeiro, o atacante flamenguista esclareceu a situação.

Apontado como uma das peças no auxílio à investigação após a divulgação de um vídeo no qual apareceu sendo escoltado por homens armados na Rocinha, o jogador - acompanhado de seu advogado Diogo Souza - falou com o comissário Alexandre Estelita e com o delegado assistente Rodrigo Martesiano na delegacia.

''Respondi a tudo numa boa e não falei nenhuma mentira. Falei que fui lá sim para curtir o baile funk. Agora, com a cabeça mais fria e pensando um pouco, realmente (a visita) é uma coisa chata. Mas não conheço nenhum traficante dali e não tenho qualquer ligação com qualquer um deles'', afirmou Love ao sair da delegacia.

Seu advogado, Diogo Souza, esclareceu o inquérito. ''Fizeram questionamentos normais ao Vagner. Perguntaram se ele conhecia algum traficante e ele disse que foi lá só para curtir o baile. Ele sabe que é uma situação chata e que não é boa para a carreira dele''. disse Diogo. ''Agora, ele vai na Rocinha para o 'Natal Sem Fome', que é o projeto do qual ele não abre mão. Além disso, ele tem dois afilhados na favela da Rocinha'', explicou.

veja também