MENU

Vagner Mancini chega a BH disposto a tirar o Cruzeiro da terrível fase

Vagner Mancini chega a BH disposto a tirar o Cruzeiro da terrível fase

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 9:34

Vagner Mancini, novo técnico do Cruzeiro, já está em Belo Horizonte. O treinador chegou à capital mineira nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. E, de fato, não tem tempo a perder. O Cruzeiro está em 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, muito próximo à zona de rebaixamento. Vagner Mancini, que foi recebido, no aeroporto da Pampulha, pelo gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, explicou qual será o planejamento neste primeiro dia no comando.

Vagner Mancini, ao lado de Valdir Barbosa (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  - Agora, pela manhã, vou ter algumas conversas com a diretoria, acertar os últimos detalhes. Quando me encontrar com os jogadores, não planejo nenhum treinamento ainda, mas quero conhecer todos e me apresentar.

Do atual elenco, Mancini contou já ter trabalhado com o meia Roger e o zagueiro Léo. Consciente da atual fase do time, Vagner não titubeou e afirmou que está em Belo Horizonte para tirar o Cruzeiro dessa situação.

- Estou aqui para isso: trabalhar e ajudar.

Mantido o planejamento de Vagner Mancini, o novo treinador cruzeirense deverá ser apresentado à imprensa pela manhã e, na parte da tarde, comandará o primeiro trabalho no campo. Neste domingo, o Cruzeiro viajará a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, às 18h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.          

veja também