Vaiado novamente, Patric faz o gol da vitória e as pazes com a torcida

Vaiado novamente, Patric faz o gol da vitória e as pazes com a torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Patric foi, talvez, o grande personagem do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O lateral-direito do Galo foi do céu ao inferno em apenas um lance e, logo depois, voltou ao céu, com o gol da vitória atleticana.

Tudo aconteceu no primeiro tempo. O Galo vencia a partida por 1 a 0, e Patric perdeu a bola para Everton, ainda na intermediária celeste. No contra-ataque, com a velocidade de Montillo, a Raposa empatou a partida.

A torcida do Atlético-MG não perdoou. Imediatamente, iniciou as vaias em Patric. O jogador era perseguido, toda vez que pegava na bola. Porém, o futebol, às vezes, reserva grandes surpresas.

Aos 36 minutos, dez após o gol do Cruzeiro, Patric recebeu um passe perfeito de Magno Alves e finalizou forte, rasteiro e cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Fábio. A bola estufou as redes, e as arquibancadas da Arena tremeram.

Patric, diferentemente do que fez na primeira partida das semifinais, contra o América-MG – quando também fez um gol e fez gestos para a torcida –, desta vez, acenou e recebeu o aplauso dos torcedores.

- Eu tenho trabalhado, me dedicado. Espero melhorar a cada dia. Mais uma vez, fui vaiado. Eu errei, mas saí aplaudido e muito feliz.

Patric deverá, mais uma vez, ser escalado entre os titulares na partida do próximo domingo, diante do Atlético-MG, novamente em Sete Lagoas. Para conquistar o bicampeonato, o Galo precisará apenas de um empate.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições