Val Baiano segue a moda dos boleiros e descobre 'amuleto'

Val Baiano segue a moda dos boleiros e descobre 'amuleto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A chamada pulseira do equilíbrio virou moda entre os boleiros. Para Val Baiano, pode virar amuleto. Talvez seja coincidência, mas, por vias das dúvidas, é melhor não mudar. Desde que passou a usar o acessório, ele voltou a fazer gols. Encerrou um jejum de dez partidas com a camisa do Flamengo, marcou três vezes e virou “xodó”. Nesta quinta-feira, arrancou gargalhadas dos jornalistas após o treino, no Ninho do Urubu. Questionado sobre a pulseira vermelha que carrega no pulso direito, explicou:

- Dizem que é a pulseira do equilíbrio, mas não dá equilíbrio nenhum. Achei bonito e botei aqui. (Rodrigo) Alvim trouxe de fora, todo mundo está usando e vou usar. É moda. Falaram que dá equilíbrio. Então sobe num poste aí e vê se o cara não cai. Não dá equilíbrio nenhum, não (risos) – brincou.

Mesmo sem acreditar no efeito, não vai tirá-la. Ao mesmo tempo, diz que não há qualquer relação com a volta dos gols.

- Não vai inventar que foi a pulseira, não. Pelo amor de Deus. Não tem nada a ver. Os gols são pelo trabalho. Não está fazendo mal, então deixa aí – disse.

Falando sério, o camisa 9 aguarda a decisão de Luxemburgo sobre o ataque que vai ser escalado na próxima partida. O Flamengo enfrenta o Ceará, na quarta-feira que vem. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, ele quer voltar.

- O único homem de área do elenco sou eu. Se optar por mim, estarei pronto, preparado. A lesão deu uma quebrada no ritmo. Quando volta, você fica um pouco preso. Mas não senti nada (contra o Corinthians), espero voltar com um bom ritmo – comentou.

O Flamengo é o 13º colocado do Brasileirão, com 39 pontos. Na quarta-feira que vem, o time vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza, no Castelão.

Por: Richard Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições