Val Baiano volta a treinar com o grupo nesta segunda

Val Baiano volta a treinar com o grupo nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O homem de área, o definidor do técnico Vanderlei Luxemburgo, está perto do retorno ao time do Flamengo. Segundo o departamento médico do clube, o atacante Val Baiano voltará a treinar com o grupo rubro-negro nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, que o afastou dos jogos contra Inter e Vasco, o camisa 9 foi entregue à preparação física na última quarta e tem evoluído bem.

- Ele está bem, trabalhou bem esta semana e já não sente dores. Nossa intenção é que ele volte a treinar com o grupo nesta segunda-feira – disse o médico Marcio Tannure.

Antes de se machucar, Val vivia seu melhor momento desde que chegou à Gávea. Depois de virar motivo de chacota e de amargar um jejum de dez partidas, desencantou contra o Atlético-GO, na 28ª rodada, na estreia de Luxemburgo. No jogo seguinte, contra o Avaí, fez dois gols. Tem três no Brasileirão.  

Na próxima quarta, o Flamengo recebe o Corinthians, no Engenhão, às 22h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Vasco, no último domingo, Luxemburgo escalou Diego Maurício e Deivid. O segundo, aliás, não foi bem e ouviu muitas vaias da torcida ao ser substituído no segundo tempo. Diogo entrou no lugar dele e deu mais velocidade ao setor ofensivo.

O Rubro-Negro tem 38 pontos e está em 13º na tabela. Os jogadores voltam a treinar nesta segunda, no Ninho do Urubu, às 16h30m.

Por: Richard Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições