Valcke diz que veto imposto pelo governo brasileiro é 'infantil'

Valcke diz que veto imposto pelo governo brasileiro é 'infantil'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Secretário geral da Fifa rebateu as declarações do ministro do esporte, Aldo Rebelo, neste sábado

O secretário geral da Fifa rebateu as declarações do ministro Aldo Rebelo

Foto: Getty Images

O secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, classificou a atitude do governo brasileiro como \'infantil\'. A declaração do dirigente é uma resposta à entrevista concedida pelo ministro do esporte, Aldo Rebelo, neste sábado. O político brasileiro afirmou que o Brasil não aceitará mais o secretário como interlocutor da Fifa. Valcke rebateu a declaração de Rebelo e ainda disse que visitará o país em 12 de março. Leia mais: Brasil "não aceita mais" Valcke como interlocutor para Copa, diz Rebelo

"Se o resultado (de minhas declarações) é que não querem mais falar comigo, se não sou a pessoa com quem querem trabalhar, então é um pouco infantil. Vou viajar ao Brasil no dia 12 de março", declarou o dirigente da Fifa, em entrevista a AFP.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Valcke recebeu as críticas do governo brasileiro após dizer, nesta sexta-feira, que o país precisa de "um pontapé na bunda" para acelerar o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014.

Confira ainda: Valcke pede que Brasil \'ponha casa em ordem\' por Copa

O deputado federal, Romário, também não gostou das recentes declarações do secretário geral da Fifa. O ídolo da seleção brasileira chamou Valcke de mal-educado, apesar de concordar com as críticas do dirigente ao atraso nas obras do país para a Copa.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições