Valdés esquenta clássico espanhol e alfineta o Real Madrid

Valdés esquenta clássico espanhol e alfineta o Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Faltando pouco mais de uma semana para o primeiro jogo entre Barcelona e Real Madrid em 2011 - em uma possível sequência de quatro encontros envolvendo os dois times no período de 18 dias -, o goleiro catalão Victor Valdés não perdeu a chance de esquentar os clássicos e cutucar o rival merengue nesta sexta-feira. Informado que o Real tinha 68 vitórias contra 63 do Barça em 160 jogos, o arqueiro não resistiu e alfinetou a equipe de Cristiano Ronaldo.

- Foram vitórias em preto e branco ou a cores? - cutucou.

Deixando provocação de lado antes dos clássicos,   Valdés admitiu que será muito bom ter pela frente o Real Madrid em quatro oportunidades.

- Quanto mais clássicos pela frente, melhor. Melhor para o futebol e para os jogadores - disse o camisa 1 do Barça ao programa de TV Buenafonte.

Além do jogo pelo Campeonato Espanhol, no dia 16, os dois jogam a final da Copa do Rei, dia 20, e podem se enfrentar nas semifinais da Liga dos Campeões.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições