Valdivia classifica nova lesão como fatalidade

Valdivia classifica nova lesão como fatalidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Após mais uma lesão muscular, o meia Valdivia desfalcará o Palmeiras por ao menos 15 dias. O camisa 10 teve um estiramento na coxa esquerda na vitória sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Estadual.

Para explicar mais uma ausência por conta de contusão, o palmeirense culpou a fatalidade. "Fico pensando. Faço as coisas certas, faço o trabalho direitinho. Depois dos treinos, volto para casa. Nos jogos, atuo bem. Tem acontecido muitas fatalidades comigo.

Os jogadores sofrem lesões musculares, mas não estou conseguindo uma sequência grande de partidas. É difícil, não sei o que está acontecendo", disse o chileno ao Sportv.

Além disso, Valdivia comentou as dificuldades de voltar após mais um período longe dos gramados.

"Depois destes 15 dias, se perde uma semana de treino, é complicado", afirmou o meio-campista que salientou que confia bastante no Departamento Médico do Palmeiras e descarta qualquer tratamento longe da Academia de Futebol. "

Eu acredito muito nos médicos do Palmeiras. São pessoas com vivência dentro do clube e nunca pensei em procurar outros profissionais, pois acredito no trabalho deles", concluiu o camisa 10 palmeirense.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições