Valdívia: "Dou até a camisa 10 para o Ronaldinho"

Valdívia: "Dou até a camisa 10 para o Ronaldinho"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Dono de uma personalidade forte, Valdívia não teme perder espaço no Palmeiras para Ronaldinho Gaúcho. Nesta sexta-feira, o chileno deixou claro que descarta qualquer tipo de inveja caso o craque seja adquirido em um contrato com bases elevadas, apesar de todos os problemas financeiros do clube. Portanto, ele reforça a torcida para o Verdão terminar a negociação com um final feliz.

"O Palmeiras tem problemas com dinheiro faz tempo, mas sempre cumpriu. Se estão conversando com parceiros para trazer o Ronaldinho, tudo bem. Eu discordo quando o Deola fala que é só mais um, acho que ele é o cara, vai solucionar todos os problemas do clube, trazer dinheiro", definiu o Mago, após o treino do período da manhã realizado na Academia de Futebol.

Ao comentar sobre Ronaldinho Gaúcho, Valdívia mostrou novamente a língua afiada e ressaltou que a diretoria também não pode esquecer dos salários dos outros integrantes do elenco. De qualquer forma, o chileno garante ser fã do pentacampeão mundial e estaria disposto até a ceder a sua camisa 10 no Verdão.

"Se ele quiser o número, com certeza eu abro mão, não tem problema", apontou Valdívia, que também citou que seria impossível disputar uma posição com o ex-melhor do mundo. "Se tiver de escolher por um, vai jogar ele. Mas eu torço para jogarmos juntos, é muito bom atuar ao lado de atletas de grande qualidade, como o Ronaldinho e o próprio Kleber", completou.

Bem humorado, Valdívia aceitou até a postura de conselheiro de Ronaldinho Gaúcho. O ídolo alviverde colocou os argumentos que dariam a preferência ao Palmeiras contra os principais concorrentes na negociação.

"O Flamengo tem o Luxemburgo, que é muito chato (risos). No Grêmio, o Ronaldinho irá jogar a Libertadores e vai se cansar. Ainda por cima, eles já têm muitos jogadores. Aqui no Palmeiras, o Ronaldinho atuaria do meu lado. Na verdade, eu atuaria do lado dele", brincou o Mago, que ressaltou a expectativa do elenco palmeirense pela solução da novela. "Aqui há um grupo que está precisando e esperando o Ronaldinho do jeito que ele merece", finalizou.

Por Marcelo Belpiede

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições