Valdivia é acusado de estar bêbado e causar confusão em cafeteria

Valdivia é acusado de estar bêbado e causar confusão em cafeteria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Valdivia se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com o jornal El Mercurio , o meio-campista do Palmeiras teria provocado uma confusão em uma cafeteria em Santiago. Tanto ele como Jean Beausejour, seu companheiro na seleção chilena, estariam bêbados , segundo testemunhas.

Clientes da cafeteria disseram que os dois jogadores aparentavam estar embriagados. O incidente ocorreu na última terça-feira, cerca de uma hora e meia antes do início do treino da seleção chilena .

De acordo com as testemunhas, os dois jogadores estariam acompanhados por mais três pessoas, falando alto. O grupo ficou cerca de uma hora no local. Beausejour estaria cambaleando. O agente do atleta negou as acusações. “É falso. Eles tomaram café, mas todo o resto é mentira”, disse.

Valdivia já havia se envolvido em problemas disciplinares quando esteve com a seleção chilena. Em julho de 2007, durante a Copa América, ele e outros cinco jogadores foram acusados de ofender uma funcionária de um hotel na Venezuela. Os atletas estariam bêbados. O meia foi punido e suspenso por 20 jogos, mas a pena foi reduzida para dez partidas.

Tanto o meia do Palmeiras como Beausejour devem ser titulares para o jogo desta noite contra a Argentina, na estreia do Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo-2014 . A partida, às 20h10 (horário de Brasília), será disputada no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições