Valdivia é liberado por Felipão e viaja ao Chile para fazer exames na coxa

Valdivia é liberado por Felipão e viaja ao Chile para fazer exames na coxa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O meia Valdivia foi liberado pela comissão técnica do Palmeiras para ser avaliado por médicos da seleção chilena. Convocado para os duelos contra Portugal e Colômbia, nos dias 26 e 29, o Mago já viajou para o Chile na manhã desta sexta-feira e não enfrenta o São Caetano no domingo, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella. O camisa 10 sentiu dores na coxa esquerda na goleada por 4 a 0 sobre o Uberaba, quarta-feira.

Caso os médicos do Chile liberem o jogador para atuar pela seleção, Valdivia perderia três jogos pelo Verdão: São Caetano, Linense e Bragantino, todos pelo Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari explicou a saída antecipada do Mago para a seleção.

  - Ele já não atuaria neste domingo e possivelmente ficaria fora da partida no meio de semana (Linense). Nós resolvemos liberá-lo antes para que os médicos do Chile o avaliem e vejam se ele poderá atuar nos amistosos ou não – disse Felipão.

Se atuar pela seleção chilena, Valdivia só deve retornar ao Palmeiras no início de abril. O clássico contra o Santos, dia 3, na Vila Belmiro, marcaria a volta do meia ao time.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições