Valdívia é vetado e não vai a Prudente enfrentar o São Paulo

Valdívia é vetado e não vai a Prudente enfrentar o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O retorno do chileno Valdívia não será no clássico contra o São Paulo. O jogador do não foi relacionado por Felipão para a partida deste domingo pelo Campeonato Paulista. Valdívia participou de parte do último treino do Palmeiras na manhã deste sábado, antes da viagem para Presidente Prudente. Após participar do aquecimento e de um recreativo, Valdívia fez um treino de movimentação acompanhado do auxilar de preparação física, enquanto o restante da equipe treinava posicionamento tático e jogadas de bola parada sob o comando de Felipão e Murtosa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não quero estipular datas para o retorno do Valdivia. Ele tem melhorado, evoluiu muito, tanto é que voltou a fazer trabalho de movimentação no campo. Mas ele sequer treinou com o grupo nesta semana e temos uma temporada inteira pela frente". disse o preparado físico Anselmo Sbragia ao site oficial do Palmeiras. "Nossa preocupação é a longo prazo e por isso vamos aguardar as novas sessões de treinamento da próxima semana para saber quando ele poderá retornar".

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Scolari terá 19 atletas à sua disposição para a partida em Presidente Prudente. O meia Pedro Carmona é novidade entre os relacionados, e o zagueiro Henrique, voltando de suspensão, também estará disponível. O time deve chegar a Prudente por volta das 15 horas deste sábado.

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições