Valdívia lamenta humilhação e justifica ausência em hora decisiva

Valdívia lamenta humilhação e justifica ausência em hora decisiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Destaque do elenco do Palmeiras, o meia Valdívia não atuou na goleada sofrida diante do Coritiba, mas assegura que está tão chateado quanto qualquer atleta que esteve em campo na derrota por 6 a 0. Através do twitter, ele considerou o placar um castigo injusto aos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Esse grupo não merece", disse Valdívia, ao concordar com uma declaração do atacante Wellington Paulista na saída do gramado do estádio Couto Pereira.

O polêmico meia chileno ainda fez questão de mandar uma palavra de apoio ao goleiro Marcos, que retornou ao time titular justamente no desastre na capital paranaense. O camisa 12 deixou o gramado do Couto Pereira extremamente abalado. "Marcos, você é eterno", disse o meia.

Em contrapartida, Valdívia se defendeu de críticas sobre a ausência em um momento fundamental para o Palmeiras. O camisa 10 sofreu uma contusão muscular na eliminação contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e deve voltar apenas no início de junho.

"Tem gente se perguntando o porquê não joguei nos momentos difíceis. Respondo a vocês que a lesão não pergunta quando vem. Jogador não planeja lesões", justificou. "Só voltei pelo carinho que tenho por vocês (torcedores). Espero corresponder logo esse carinho dentro de campo e não falando", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições