Valdivia participa de 1ª atividade no Palmeiras: Palestra de nutricionista

Valdivia participa de 1ª atividade no Palmeiras: Palestra de nutricionista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Valdívia chegou cercado por seguranças na 

quarta-feira (Foto: Vagner Campos / Futura Press)   Depois de ter desembarcado no Brasil na manhã de quarta-feira, o meia Valdivia já participa de atividades com o elenco do Palmeiras. Nesta quinta, antes do treino da tarde, o Mago esteve presente em uma palestra ministrada pela nutricionista do clube, Alessandra Favano. A atividade vespertina foi fechada, sem acesso da imprensa. O chileno deve ser apresentado oficialmente neste sábado, ainda sem programação definida.

Valdivia acompanhou a apresentação na primeira fila, sentado entre Vitor e Pablo Armero. O técnico Luiz Felipe Scolari disse após o clássico contra o Corinthians que o Mago deve demorar cerca de 15 dias para jogar, devido à sua falta de ritmo. Ele vem do Al-Ain, dos Emirados Árabes.

A nutricionista do clube conversou com os atletas sobre a importância da alimentação em dias de treinos e jogos, além de toques sobre suplementação e dicas para uma recuperação mais rápida depois das partidas.

- É importante esse tipo de palestra, pois a gente fica atualizado sobre o que é sugerido e a importância de seguir à risco aquilo que é passado, principalmente em dias de jogos. O Palmeiras está de parabéns por essa iniciativa - elogiou o atacante Kleber.     Por Diego Ribeiro São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições