Valdivia prepara retorno ao Verdão: 'Vou treinar como se fosse jogo'

Valdivia prepara retorno ao Verdão: 'Vou treinar como se fosse jogo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O meia Valdivia deve ser a grande novidade do Palmeiras para o duelo contra o Grêmio Prudente, sábado, no Canindé. Recuperado de dores na coxa esquerda, o Mago depende da evolução nos treinamentos da semana para saber se volta. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o camisa 10 mostrou que está ansioso para ajudar a equipe, líder do Campeonato Paulista com 38 pontos. Seu último jogo foi contra o Uberaba, em 16 de março, pela Copa do Brasil.

- Vamos levando. Nessa semana que passou eu treinei dois períodos todos os dias e me preparei para ficar pronto agora. Vai depender de como eu me sentir nos treinos, do que o Felipão quer. Não adianta dizer que vou entrar no mata-mata e não ter uma sequência de jogos. Tem Copa do Brasil semana que vem, tenho de estar preparado. Vou treinar como se fosse jogo – garantiu o Mago.

Ainda em entrevista à rádio, Valdivia falou sobre seu novo “vício”: o Twitter. Com uma conta criada na semana passada, o Mago já tem mais de 36 mil seguidores na rede social. A intenção é ficar mais próximo da torcida, algo que o chileno vem conseguindo em brincadeiras públicas com o companheiro Kleber. No Twitter, a dupla costuma tirar sarro.     - A torcida gosta disso e quer saber mais do jogador, o que ele faz... Decidi fazer e agora estou viciado – admitiu o Mago.

O irmão Claudio Valdivia também foi assunto. Ele chegou a fazer testes no Grêmio Barueri (atual Prudente) e Palmeiras B, entre 2007 e 2008. Sem sucesso no futebol, o volante participa hoje de um reality show no Chile. O Mago sempre assiste à performance do irmão quando possível.

- Só não fico contente porque o sonho dele era ser jogador. Não teve muita oportunidade no futebol e decidiu por isso, mas está se virando bem. Minha mãe gostou, meu pai não muito, mas ela fica vendo o tempo todo. Eu vejo pela internet quando dá. Acompanho quando posso e espero que ele ganhe – comentou.

Além do Mago, outra possível novidade é a presença do goleiro Marcos. Ele já vem treinando com o grupo e, recuperado fisicamente, tem chances de ser utilizado. Nesse caso, Deola iria para o banco de reservas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições