MENU

Valdivia se irrita com notícias sobre sua esposa e aciona polícia chilena

Valdivia se irrita com notícias sobre sua esposa e aciona polícia chilena

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 10:22

Daniela Aranguiz, esposa do meia Valdivia, do Palmeiras, acionou a polícia chilena para apurar um suposto crime virtual cometido contra ela. Daniela reclama de uma notícia veiculada por um jornal chileno sobre um suposto caso extraconjugal entre ela e um empresário identificado como Fellipe Villaman - a matéria se baseia numa troca de mensagens entre a esposa de Valdivia e esse homem. Daniela e o jogador palmeirense garantem que as mensagens foram forjadas e, por isso, acionaram a polícia chilena.

- Essas informações estão saindo no Brasil agora por causa da polêmica do Twitter da minha esposa. Ela já acionou a polícia chilena há mais de um mês, para investigar essa história que não tem o menor cabimento - disse o jogador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Recentemente, Daniela Aranguiz se envolveu em uma polêmica ao criticar as mulheres brasileiras em seu Twitter. A declaração não pegou bem, e tanto ela como o jogador receberam inúmeras críticas.

Sobre as investigações da polícia chilena e a polêmica na imprensa, Valdivia enviou por e-mail uma nota ao GLOBOESPORTE.COM:

Venho através desta informar que as notícias veiculadas tanto aqui no Brasil, quanto no Chile, sobre um suposto amante de minha esposa, Daniela Aranguiz, são notícias mentirosas, falsas e infundadas.

Deixo claro também que as conversas publicadas entre minha esposa e o suposto amante são falsas e forjadas, e, que as autoridades chilenas especializadas em crimes virtuais já estão investigando o caso.

Certamente, alguém está tentando, através dessas notícias caluniosas, abalar nossa união, mas como todos sabem temos dois filhos maravilhosos e confio totalmente em minha esposa, nada abalará nossa vida.

Tenho certeza que o competente, subcomissário Juan Hernandez Veliz da PDI (polícia que investiga crimes virtuais no Chile) junto com sua equipe, irão descobrir em breve, o autor, ou os autores, desta grande mentira que circula entre os meios de comunicação.

Sem mais,

Jorge Valdivia          

veja também