Valdivia sente coxa esquerda e deixa treino mais cedo ?por precaução?

Valdivia sente coxa esquerda e deixa treino mais cedo ?por precaução?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O meia Valdivia precisou terminar as atividades desta terça-feira mais cedo, por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda. O atleta chileno, um dos principais do Palmeiras, já havia se queixado de um incômodo na região durante o treino da última segunda-feira, já na Bolívia, onde o Alviverde enfrenta o Univertario de Sucre às 21h15m (de Brasília). O jogo é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Valdivia fez apenas a parte física com o elenco palmeirense. Depois da atividade, ele foi medicado e já iniciou tratamento na região. Apesar da dor, o atleta afirmou que não deve ser um problema para o técnico Luiz Felipe Scolari no jogo com os bolivianos.

- Comecei a sentir esta dor no início da semana, mas saí mais por precaução. Não significa nada, não é nada demais - apressou-se em dizer o camisa 10 alviverde.

Sobre a disputa com os bolivianos, que eliminaram Colo-Colo (CHI) e Cerro Porteño (PAR) nas rodadas anteriores, Valdivia afirmou que o Palmeiras precisa ter atenção durante todo o jogo.

- Eles eliminaram equipes fortes, então termos de tomar bastante cuidado. Será um jogo difícil por causa da atitude e do nosso adversário. Mas viemos para conseguir um resultado positivo e esperamos que isso se confirme – avaliou

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições