Valdivia treina com elenco, mas ainda é dúvida para clássico com o Santos

Valdivia treina com elenco, mas ainda é dúvida para clássico com o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O meia Valdivia está em fase avançada de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, mas ainda não sabe se enfrenta o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, o camisa 10 participou de um treino físico junto ao restante do elenco, na sala de musculação e no ginásio, e pode aparecer no gramado nos próximos dias. Foi a primeira atividade do elenco após a folga de dois dias concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Com a semana sem jogos, o Verdão espera recuperar o Mago para o clássico. Já o goleiro Marcos dificilmente será relacionado. Ele só retorna quando estiver 100% bem e curado de problemas musculares. Apesar disso, a possível volta de Valdivia anima os jogadores.

- Ficamos felizes em tê-lo de volta em campo. Vamos ver se ele se recupera e joga. Mas isso daí é com o Felipão - afirmou o zagueiro Thiago Heleno.

Apenas o volante Pierre foi ao gramado na manhã desta terça. Recuperado de uma lesão no pé direito, ele correu em volta de um dos campos da Academia de Futebol e deve retornar ao trabalho com bola dentro de 15 dias. Felipão também apareceu ao lado do auxiliar Flávio Murtosa e do ex-zagueiro Rogério Pinheiro, que faz estágio de uma semana no clube.

Para o clássico de domingo, o Palmeiras terá elenco quase completo à disposição. Sem nenhum suspenso, o time ainda terá a volta de Danilo e Marcos Assunção, que não enfrentaram o Bragantino no último sábado. O Verdão venceu o rival por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 35 pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições