Valdivia treina forte e deve começar no banco contra o São Caetano

Valdivia treina forte e deve começar no banco contra o São Caetano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Meio-campista, porém, só saberá no sábado se será relacionado para a partida no Pacaembu

Mesmo com o forte calor da cidade de São Paulo nesta sexta-feira, o meio-campista Valdivia trabalhou normalmente e suou a camisa no treino do Palmeiras. Entrando em forma após recuperar-se de lesão na coxa direita, o camisa 10 participou com os colegas de atividade em campo reduzido e arriscou piques e passes de efeito. Apenas os atletas que não jogaram no meio da semana participaram da atividade.

Valdivia está sem dores, treinou mais uma vez com bola e está relacionado para pegar o São Caetano

Foto: Francisco De Laurentiis

Apesar de se mostrar cada vez mais próximo de retornar aos gramados e contar com o apoio do técnico Luiz Felipe Scolari, o chileno terá que esperar até sábado para saber de fato se pega o São Caetano nesta domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Ele deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

APOIO: Torcedor, Ministro do Esporte pede eleições diretas no Palmeiras

Valdivia não joga desde o clássico contra o Santos, há cerca de um mês. Na ocasião, ele sentiu dores na coxa e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Daniel Carvalho. O retorno do camisa 10 foi cogitado antes do duelo contra o São Paulo, no último domingo, mas a comissão técnica preferiu esperar para minimizar a chance de uma nova lesão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além da volta de Valdivia, o Palmeiras contará com o retorno do volante Marcos Assunção para pegar a equipe do ABC Paulista. O camisa 20 estava suspenso na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, na quarta-feira, mas está pronto para voltar. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Leandro Amaro e do lateral direito Artur, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições