Valencia diz que será difícil 'blindar' o pendurado Conca

Valencia diz que será difícil 'blindar' o pendurado Conca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Conca participou de todas as partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 34 rodadas. Mas o perigo de perder o argentino em pelo menos uma partida é real. E os jogadores se preocupam. Neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Engenhão, o meia levou o cartão amarelo e está pendurado.

No próximo fim de semana, contra o Goiás, no mesmo estádio, porém, será difícil segurar o camisa 11. Questionado se haveria por parte dos jogadores de meio de campo uma preocupação maior para evitar que o argentino precise marcar mais, Valencia considera difícil "blindar" o companheiro.

- Acho quase impossível falar para um jogador que gosta de marcar para ele parar de fazer isso. É complicado, todo jogador argentino tem essa característica. Mas podemos segurar e alguns jogadores podem fazer o papel dele (na marcação).

Apesar da preocupação de Valencia, ele não deve estar em campo para ajudar o companheiro. A tendência é que o colombiano deixe a equipe titular, já que Diguinho cumpriu suspensão e volta ao time contra o Esmeraldino.

Com 61 pontos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto atrás, Cruzeiro e Corinthians seguem na cola do Tricolor.

Por: Diego Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições