O piloto da MotoGP Valentino Rossi afirmou que o ombro direito ainda gera algum incômodo para o italiano nove vezes campeão da categoria mais tradicional das motos. Ele sofreu uma queda fora dos trabalhos pela Yamaha, enquanto treinava para a Motocross, mas terá condições de ir para a pista na próxima etapa da temporada, o Grande Prêmio da França.
Rossi esbanjou confiança, passadas três semanas da última prova da MotoGP. ''Meu ombro está mais ou menos no lugar certo. Agora espero ir com força total para (o circuito de) Le Mans'', afirmou o corredor de 31 anos, que está confiante para a terceira etapa da temporada.
''Depois do desastre do ano passado em Le Mans, ela é uma boa pista para a Yamaha e para mim. O principal problema é o tempo, mas, depois da chuva de 2009, acho que merecemos uma prova com sol'', anseia Valentino.
Rossi é o segundo colocado da temporada até então, após vencer o GP do Catar e ficar em terceiro no GP da Espanha. O líder é o seu companheiro de equipe, Jorge Lorenzo, que foi segundo na prova de Losail e ganhou no circuito de Jerez de la Frontera, acumulando 45 pontos contra 41 do italiano.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições