Valentino Rossi volta a Mugello para testes do modelo 2012 da Ducati

Valentino Rossi volta a Mugello para testes do modelo 2012 da Ducati

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Rossi já testou a nova moto uma vez em abril, em Jerez, na Espanha (Foto: Getty Images)

  O piloto italiano Valentino Rossi vai testar o modelo 2012 da Ducati novamente nesta quinta-feira, em Mugello, na Itália. Será a segunda vez que o heptacampeão mundial da MotoGP testa a moto de 1.000cc, e seu primeiro retorno ao circuito desde um acidente sofrido no ano passado em que quebrou a perna.

Mugello recebeu renovações recentemente e terá, além de Rossi, os pilotos de teste Vittoriano Guareschi e Franco Battiani. Será o terceiro dia de testes da Ducati para 2012 - cada equipe tem direito a oito dias de teste durante a temporada. Rossi testou a máquina em Jerez no mês passado, assim como seu companheiro de equipe Nicky Hayden.

A Honda também já completou dois dias de testes com o modelo 2012, ambos em Jerez. A Yamaha deve estrear sua moto de 1.000cc em testes após o GP da Itália, em 3 de julho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições