Valorizado, Guilherme desconversa sobre futuro na Portuguesa

Valorizado, Guilherme desconversa sobre futuro na Portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Guilherme pode estar de saída da Portuguesa

(Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com) Bastou o árbitro Heber Roberto Lopes apitar o fim da partida entre Portuguesa e Sport para o estádio do Canindé explodir em festa. Um jogador, em especial, teve um motivo a mais para festejar o inédito título da Lusa. Formado nas categorias de base do clube, o volante Guilherme despontou no profissional rubro-verde neste ano e em pouco tempo se transformou em destaque da equipe rubro-verde.

O sucesso do atleta de 20 anos logo em primeira temporada como titular da equipe despertou o interesse de clubes do Brasil e do exterior. Sem saber ao certo se continuará na Portuguesa em 2012, Guilherme seguiu a linha do técnico Jorginho e desconversou sobre seu futuro.

- Não sei (se fica), eu quero festejar agora. Meu futuro está nas mãos de Deus. O que for para acontecer, vai acontecer. Estou feliz aqui na Portuguesa e quero comemorar. Foi um título maravilhoso - contou o jogador.

Guilherme é uma das apostas da Portuguesa para fazer caixa em uma futura transferência. Apesar do interesse público do Corinthians, o presidente Manuel da Lupa já afirmou que a prioridade da Lusa é negociar com o jogador com o futebol europeu, no meio do ano que vem. O dirigente acredita que o atleta terá oportunidade na Seleção olímpica que disputará os Jogos de Londres em 2012, fato que poderia valorizar ainda mais uma provável negociação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições