Van Bronckhorst: '94 e 98 estão no passado. Queremos ganhar esta Copa'

Van Bronckhorst: '94 e 98 estão no passado. Queremos ganhar esta Copa'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Van Bronckhorst, jogador holandês (Foto: AFP)  

Capitão da Holanda e um dos mais experientes do time, Giovanni van Bronckhorst não é um destes jogadores que se prendem ao passado, principalmente quando o assunto é confrontos com a seleção brasileira. A poucas horas de mais um embate contra o Brasil, desta vez pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o lateral-esquerdo se mostra confiante em uma vitória da Laranja no Nelson Mandela Bay Stadium, em Porto Elizabeth: - 1994 e 1998 estão no passado. Nós queremos ganhar esta Copa do Mundo. Estamos confiantes em bater o Brasil, vamos fazer de tudo para ganhar este jogo. O clima deste time é maravilhoso. Somos um grupo unido, e é sempre bom estar em campo com uma equipe que você pode confiar. Nós todos acreditamos que podemos ganhar este Mundial - garantiu.

Brasil e Holanda entram em campo às 11h (de Brasília) desta sexta-feira. Quem passar, encara o vencedor de Uruguai e Gana, que também se enfrentam nesta sexta, porém às 15h30m, no Soccer City, em Joanesburgo.

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Elizabeth, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições