Van der Sar demonstra apoio a De Gea e rejeita possível volta ao United

Van der Sar demonstra apoio a De Gea e rejeita possível volta ao United

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Ex-jogador do time inglês elogiou o criticado goleiro contratado junto ao Atlético Madri, da Espanha

 

 

David de Gea foi elogiado pelo ex-goleiro do Manchester United, Van der Sar

Foto: Getty Images

Recém-aposentado, o goleiro Edwin Van der Sar rejeitou a possibilidade de seguir o caminho de Paul Scholes e voltar a atuar pelo Manchester United. Feliz fora dos gramados, o arqueiro holandês demonstrou apoio ao criticado David De Gea, contratado junto ao Atlético de Madri para ser seu substituto nos Diabos Vermelhos. Leia mais: Wayne Rooney discute com torcedores do Liverpool no Twitter

 

"Recebi algumas mensagens de amigos dizendo: &E você?& [sobre desistir da aposentadoria]. Mas eu estou bem feliz neste momento. Não tenho dúvidas na minha cabeça", explicou Van der Sar, para, em seguida, buscar entender o momento que vive o goleiro espanhol.

Confira ainda: Cristiano Ronaldo quer retornar ao Manchester United, diz jornal

"É sempre difícil se você está vindo para um clube novo e uma nova liga, especialmente na Inglaterra, pode ser complicado. Mas ele tem que lidar com isso. Eles pagaram muito dinheiro pelo De Gea e ele tem que passar por isso", completou.

No início de sua caminhada no Manchester, De Gea cometeu falhas, que fizeram com que ele se tornasse reserva de Lindegaard. Este, porém, lesionou seu joelho e deu nova oportunidade para que o espanhol fosse titular, como no clássico do último final de semana, o empate por 3 a 3 com o Chelsea.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições