MENU

Vanderlei Luxemburgo repete formação dos dois últimos jogos

Vanderlei Luxemburgo repete formação dos dois últimos jogos

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 5:06

Em treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação que venceu Fluminense e São Paulo nas duas últimas rodadas: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. 

Novidade mesmo só no time reserva, onde os jovens Thomás, Rafinha e Digão foram aproveitados. A equipe suplente teve Paulo Victor, Digão, Gustavo, Jean e Rodrigo Alvim; David Braz, Luiz Antônio, Bottinelli e Vander; Rafinha e Thomás.

No período que o treinamento foi aberto aos jornalistas, a patrir das 16h30m, os reservas venceram por 2 a 0, gols de Vander e Thomás. O time titular encontrou dificuldades para atacar. Gustavo acompanhou Ronaldinho de perto e não aliviou.  Em uma dividida, o camisa 10 ficou um pouco irritado com o zagueiro.

Outro nome da base que esteve presente foi o volante João Vitor, que fez apenas um trabalho físico. O garoto chegou a ser chamado para entrar quando Gustavo sentiu dores no pé direito, mas o zagueiro se recuperou rapidamente.

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Se a Seleção Brasileira vencer o Paraguai no domingo, às 16h, o jogo rubro-negro será às 19h30m. Caso o Brasil seja precocemente eliminado da Copa América, o duelo em São Paulo passa para 21h50m.        

veja também