Vanderlei renova contrato com Coritiba até o final de 2013

Vanderlei renova contrato com Coritiba até o final de 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Considerado pelos críticos como um reserva de luxo para Édson Bastos, o goleiro Vanderlei renovou contrato com o Coritiba até o final de 2013. Contratado pelo clube por ter se destacado no time do Paranavaí que conquistou o Campeonato Paranaense em 2007, Vanderlei já está no Coxa há quase quatro anos e não comprometeu nos momentos em que substituiu o atual titular.

- A gente espera sempre fazer uma história dentro do clube. Já são quatro anos de uma história feliz, de títulos, e espero permanecer mais estes três anos e conquistar mais títulos no Coritiba.

Mesmo na condição de reserva, o goleiro tem ótimo conceito com a torcida, e plena confiança do técnico Marcelo Oliveira. E sabe que em sua posição as chances de jogar não são muitas, por isso devem ser aproveitadas.

- Você tem que pensar em ser titular sempre e trabalhar para isso. Fica a critério do treinador colocar o goleiro que ele achar melhor. Goleiro não tem opção de entrar no jogo, só se acontecer uma fatalidade mesmo. Mas tem que estar trabalhando bem porque uma hora a oportunidade pode chegar e você tem que estar preparado.

Já em sua quarta temporada no clube, Vanderlei se diz contente pela longa permanência e revela ter descartado propostas de outros clubes ao longo deste período.

- Apareceram alguns convites, mas eu fiz a opção por permanecer e fico feliz por isso. É um clube que eu tenho muito carinho e espero ficar por muitos anos aqui ainda.

Entre estas propostas, a mais recente, não confirmada pelo goleiro, foi do Atlético-PR, que ainda tenta encontrar um substituto para Neto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições