Varejão ajuda o Cleveland a vencer fora de casa o New Jersey

Varejão ajuda o Cleveland a vencer fora de casa o New Jersey

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão teve novamente uma boa atuação e contribuiu para a vitória fora de casa sobre o New Jersey Nets, por 93 a 91, na rodada desta terça-feira, pela temporada regular da NBA. Varejão atuou por mais de 35 minutos e teve presença ofensiva efetiva, com dez pontos, três assistências e cinco rebotes (pegou mais dois na defesa). Já o pivô Nenê, apesar de ter feito mais pontos, 13, não teve a mesma sorte e saiu de quadra derrotado. O Denver Nuggets foi atropelado pelo Indiana Pacers, por 144 a 113, em Indianápolis.

O cestinha do jogo em Newark foi o ala dos Nets Travis Outlaw, com 27 pontos. Nos Cavs, o maior pontuador foi o ala J.J. Hickson, que marcou 18, e ainda completou o duplo-duplo, com dez rebotes, sete defensivos. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Cleveland, que tem quatro no total, em sete partidas, um aproveitamento de 57,1%. Já o New Jersey sofreu sua quinta derrota em sete jogos (28,6%).

Em Indianápolis, além dos 13 pontos, Nenê pegou seis rebotes (quatro no ataque) e deu duas assistências, em 18m35s em quadra. O cestinha do jogo foi o ala-armador Mike Dunleavy, que marcou 31 pontos. No Denver, o maior pontuador foi o armador reserva Ty Lawson, com 19 pontos. Os Nuggets têm igual número de vitórias e derrotas, quatro (50%), e o Indiana também, só que com três (50%).

LeBron James faz triplo-duplo, mas não evita derrota do Miami

O astro do Miami Heat, LeBron James, voltou a brilhar, mas a equipe não correspondeu e sofreu a sua terceira derrota em oito jogos (62,5% de aproveitamento) na temporada regular, desta vez em casa para o Utah Jazz, por 116 a 114. A partida foi decidida em dois lances livres convertidos pelo ala-pivô reserva Francisco Elson, os seus dois únicos pontos na partida, com o cronômetro praticamente zerado.

LeBron marcou 20 pontos, deu 14 assistências e pegou 11 rebotes (nove defensivos), mas o cestinha do Miami foi o armador Dwyane Wade, com 39 pontos. O grande nome da partida, no entanto, foi o ala do Jazz Paul Milsap, que fez 46 pontos, e quase completou o duplo-duplo, com nove rebotes (cinco na defesa). O Utah conquistou a sua quarta vitória em sete jogos (57,1%).

Lakers e Hornets mantêm 100% de aproveitamento

Os únicos times que ainda não perderam na temporada regular voltaram a vencer na rodada desta terça, ambos jogando em casa. O Los Angeles Lakers bateu o Minnesota Timberwolves, por 99 a 94, e o New Orleans Hornets derrotou o Los Angeles Clippers, por 101 a 82. Os Lakers venceram seu oitavo jogo, e os Hornets, o sétimo.

Kobe Bryant foi o cestinha da vitória do time californiano, com 33 pontos. Na da equipe de Nova Orleans, o armador reserva Willie Green fez 19 e foi o maior pontuador da partida. Os Wolves e os Clippers só venceram um jogo em oito (12,5%).

Resultados da rodada desta terça-feira:

New Jersey Nets 91 x 93 Cleveland Cavaliers

Indiana Pacers 144 x 113 Denver Nuggets

Miami Heat 114 x 116 Utah Jazz

Milwaukee Bucks 107 x 80 New York Knicks

New Orleans Hornets 101 x 82 Los Angeles Clippers

Portland Trail Blazers 100 x 78 Detroit Pistons

Los Angeles Lakers 99 x 94 Minnesota Timberwolves.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições