MENU

Varejão comemora os quatro dias de descanso para recuperar o tornozelo

Varejão comemora os quatro dias de descanso para recuperar o tornozelo

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 7:43

A entrevista foi com gelo no tornozelo direito. Anderson Varejão não pode perder tempo para se recuperar. E com a vitória sobre a Croácia, ganhou quatro dias preciosos antes do jogo das oitavas de final, terça-feira, contra a Argentina. Apesar de ter ficado inconformado com duas bolas que perdeu, ele já mostrou que na defesa o ritmo habitual vem sendo recuperado. O ala-pivô foi o maior reboteiro da seleção diante dos croatas, com 12.

- Eu senti um pouco de dor quando errei aquelas bolinhas estúpidas. E aí bati com pé no chão e senti (risos). Mas vou ter mais três ou quatro dias para fazer tratamento intensivo. Vai ser importante para mim e para o pessoal também. Eu não tinha muito tempo para esperar as dores passarem. Jogo com amor à camisa - afirma.

Além dele, outros jogadores do elenco que chegaram ao Mundial em fase de recupeção de lesões também terão tempo para descansar. Casos de Tiago Splitter, Marcelo Huertas e Leandrinho, que mesmo assim tiveram de atuar por muitos minutos. Para o próximo confronto, contra a Argentina, Varejão já mostra apetite.

- Brasil e Argentina pode ser até em bolinha de gude que vamos sempre querer ganhar. São dois grandes rivas. Vamos com tudo para cima deles.

veja também