Varejão comemora os quatro dias de descanso para recuperar o tornozelo

Varejão comemora os quatro dias de descanso para recuperar o tornozelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A entrevista foi com gelo no tornozelo direito. Anderson Varejão não pode perder tempo para se recuperar. E com a vitória sobre a Croácia, ganhou quatro dias preciosos antes do jogo das oitavas de final, terça-feira, contra a Argentina. Apesar de ter ficado inconformado com duas bolas que perdeu, ele já mostrou que na defesa o ritmo habitual vem sendo recuperado. O ala-pivô foi o maior reboteiro da seleção diante dos croatas, com 12.

- Eu senti um pouco de dor quando errei aquelas bolinhas estúpidas. E aí bati com pé no chão e senti (risos). Mas vou ter mais três ou quatro dias para fazer tratamento intensivo. Vai ser importante para mim e para o pessoal também. Eu não tinha muito tempo para esperar as dores passarem. Jogo com amor à camisa - afirma.

Além dele, outros jogadores do elenco que chegaram ao Mundial em fase de recupeção de lesões também terão tempo para descansar. Casos de Tiago Splitter, Marcelo Huertas e Leandrinho, que mesmo assim tiveram de atuar por muitos minutos. Para o próximo confronto, contra a Argentina, Varejão já mostra apetite.

- Brasil e Argentina pode ser até em bolinha de gude que vamos sempre querer ganhar. São dois grandes rivas. Vamos com tudo para cima deles.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições