Varejão comemora presença na lista dos melhores da NBA; Cavaliers vencem

Varejão comemora presença na lista dos melhores da NBA; Cavaliers vencem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O ala-pivô brasileiro dos Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão, disse nesta sexta-feira (13) que sua inclusão na lista de votação para o All Star (seleção dos melhores da NBA) junto a seus compatriotas Leandrinho e Nenê é muito importante para o Brasil. Na noite desta quinta-feira (12), os Cavalier venceram o Miami Heat fora de casa por 111 a 104.

''É muito bom para o basquete brasileiro, para aqueles que estão começando terem uma meta na qual refletir-se. Tenho a confiança do treinador, que está me dando mais tempo de jogo''.

O brasileiro disse que estar na lista de votação é um reconhecimento para o basquete de seu país e que nas próximas temporadas continuarão chegando compatriotas à melhor liga de basquete do mundo, como o pivô Thiago Splitter e o armador Marcelinho Huertas. Varejão completa neste ano a sua sexta temporada em Cleveland.

O ala-pivô reconheceu que as primeiras semanas de competição não foram boas, mas a série de três triunfos consecutivos aumentou a moral do time. Para ele, a pressão sobre a equipe não aumentou pelo fato de contarem agora com O'Neal para tentar conseguir o título. Os rumores sobre a possível saída de LeBron James no final da temporada também não tem sido um problema, disse o brasileiro.

Com o resultado desta noite os Cavaliers chegaram à sexta vitória na temporada em nove jogos disputados e acabaram com as dúvidas sobre o início irregular de temporada do time.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições