Varejão faz os pontos decisivos da suada vitória do Cleveland sobre o San Antonio

Varejão faz os pontos decisivos da suada vitória do Cleveland sobre o San Antonio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Dois pontos em lances livres convertidos pelo ala-pivô brasileiro Anderson Varejão garantiram a difícil vitória em casa do Cleveland Cavaliers sobre o San Antonio Spurs, por 97 a 95, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Com os pontos de Varejão, quando faltavam dois segundos para o fim do jogo, os Cavs abriram 97 a 92 no placar e acabou fazendo com que a cesta de três do ala-armador argentino Manu Ginobili para os Spurs, com o cronômetro praticamente zerado, de nada adiantasse.

Ginobili, aliás, foi disparado o cestinha do jogo, com 38 pontos. O armador Grant Hill fez outros 23 para o San Antonio.

O Cleveland jogou desfalcado de LeBron James e Shaquille O'Neal, mas ainda assim Varejão começou no banco de reservas. Ele esteve em quadra por 30m25s e marcou 11 pontos, pegou nove rebotes e deu duas assistências. Os cestinhas da equipe de Ohio foram o ala Antawn Jamison e o armador Mo Williams, cada um com 17 pontos.

Os Cavs chegaram à sua 50ª vitória em 65 partidas na temporada regular, um aproveitamento de 76,9% que garante ao líder da Divisão Central e da Conferência Leste a melhor campanha da liga americana profissional de basquete. Os Spurs têm 36 vitórias e 25 derrotas (59%) e está na vice-liderança da Divisão Sudoeste e na sétima colocação da Conferência Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições