Varejão faz sua parte, mas Cleveland perde outra na NBA

Varejão faz sua parte, mas Cleveland perde outra na NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Mesmo atuando em casa, o Cleveland Cavaliers caiu diante do Boston Celtics na noite desta terça-feira, por 106 a 87, pela temporada regular da NBA. Anderson Varejão teve ótima atuação, mas não o suficiente para evitar mais um tropeço de sua equipe.

O brasileiro conseguiu um duplo-duplo, pegando 12 rebotes e assinalando 16 pontos, tornando-se um dos cestinhas do Cleveland. O armador Daniel Gibson teve a mesma pontuação.

Pelos lados dos Celtics, o grande destaque foi Rajon Rondo. O armador foi o principal pontuador da partida, com 23 pontos, e ainda produziu nada menos que 12 assistências para seus companheiros.

Com o resultado, o Boston Celtics soma agora 13 vitórias em 17 partidas, liderando a Conferência Leste. Já o Cleveland conta com sete triunfos a agora dez derrotas pela mesma chave.

Spurs de Tiago Spliter vence com facilidade e segue líder:

O San Antonio Spurs não tomou conhecimento do Golden State Warriors e, na casa do adversário, venceu por 118 a 98. Tiago Splitter teve atuação discreta durante os quase oito minutos em que esteve em quadra. O ala anotou dois pontos, pegou um rebote e fez uma assistência.

Esta foi a 15ª vitória dos Spurs em 17 compromissos, o que lhe vale a melhor campanha até o momento levando-se em conta as duas conferências. O time de San Antonio lidera a Oeste, com dois triunfos de frente em relação ao Dallas Mavericks, segundo colocado.

Confira os jogos desta terça-feira:

Cleveland Cavaliers 87 x 106 Boston Celtics

Orlando Magic 90 x 79 Detroit Pistons

Philadelphia 76ers 88 x 79 Portland Trail Blazers

New York Knicks 111 x 100 New Jersey Nets

Memphis Grizzlies 98 x 96 Los Angeles Lakers

Sacramento Kings 98 x 107 Indiana Pacers

Golden State Warriors 98 x 118 San Antonio Spurs

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições