Varejão se destaca nos rebotes, mas Cleveland perde feio em Oklahoma

Varejão se destaca nos rebotes, mas Cleveland perde feio em Oklahoma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Com 25 pontos de Kevin Durant, cestinha da partida, o Oklahoma City Thunder massacrou o Cleveland Cavaliers na noite deste domingo, em Oklahoma. Apesar da derrota, Anderson Varejão teve seu melhor desempenho da temporada nos rebotes: foram 16, nove deles no ataque. O brasileiro ainda fez nove pontos, pouco, porém, para impedir o oitavo revés seguido da equipe na temporada.

Para piorar o cenário, o próximo adversário dos Cavs é o Miami Heat, de LeBron James, que vem de oito vitórias consecutivas. O time de Cleveland é o 12º colocado da Conferência Leste da NBA, com sete triunfos e 17 derrotas.

Após a terceira vitória seguida, o Oklahoma chega à quarta colocação da Conferência Oeste, com 17 triunfos e oito derrotas. Além da atuação destacada de Durant, Jeff Green e James Harsden contribuíram com 19 pontos, e Russel Wetsbrook obteve um duplo-duplo, com 14 pontos e 11 assistências.

San Antonio vence Portland

Em outra partida esta noite, o San Antonio Spurs passou tranquilamente, em casa, pelo Portland Trail Blazers: 95 a 78. George Hill, dos Spurs, foi o cestinha com 22 pontos. Tim Duncan também apareceu bem com 13 rebotes, oito pontos e quatro assistências. O brasileiro Tiago Splitter ficou apenas 3m33s em quadra, não pontuou e nem pegou rebotes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições