Vascaíno Rômulo sobre mala branca: 'Se vier, será um incentivo a mais'

Vascaíno Rômulo sobre mala branca: 'Se vier, será um incentivo a mais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Dos quatro últimos adversários do Vasco no Campeonato Brasileiro - São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e Ceará -, três estão na briga pelas primeiras colocações. Entre eles, dois brigam diretamente pelo título nacional. Diante disso, a possibilidade de o time cruzmaltino receber incentivo financeiro dos rivais de Cruzeiro e Corinthians inevitavelmente surge nesta reta final.

Para o volante Rômulo, a chamada mala branca não seria mal vista em São Januário. O jogador, no entanto, ressalta que o profissionalismo de lutar sempre pelo melhor para o Vasco tem de prevalecer independentemente de ajuda financeira.

- Acho que o profissionalismo de quem joga com a camisa do Vasco é sempre maior. Se vier (a mala branca), vai ser um incentivo a mais, mas a gente trabalha para estar sempre ajudando o Vasco - afirmou Rômulo à Rádio Brasil.

Os jogos do Vasco, 11º colocado no Brasileirão, com 45 pontos, contra Cruzeiro e Corinthians, serão fora de casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições