Vasco abre votação para nova pintura de São Januário

Vasco abre votação para nova pintura de São Januário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Vasco abriu, nesta quinta-feira, a votação para escolher a nova cara de São Januário. Os sócios do clube têm três modelos à disposição para votar através do site www.ovascoemeu.com.br. Os torcedores terão 14 dias para optar por um dos designs.

- Essa parceria tem uma importância muito grande para a Iquine. É uma empresa que tem capital 100% nacional. Esse projeto vai funcionar não só pata ter a beleza de São Januário de volta, mas para nosso associado poder participar das decisões do clube. Esse é o caminho para fortalecer a relação de respeito entre nós - disse o presidente Roberto Dinamite.

Todo o custo da obra será arcado pela empresa de tintas Iquine, que já é parceira do clube em outras áreas, como a restauração do teto das sociais. A fábrica, que tem uma marca forte no nordeste, quer se expandir para o sudeste e vê essas ações como uma maneira de ter mais divulgação.

A obra será realizada no fim do Brasileiro, no período em que o time estiver de férias. O intuito é não atrapalhar nem os treinos, nem as partidas oficiais do Vasco e do Duque de Caxias, que manda seus jogos da Série B na Colina.

Por: Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições